/Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes2017-10-20T15:22:58+00:00
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?2018-01-24T11:40:59+00:00

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples!

Faça o login no site acessando “minha conta”, clique no painel em “pedidos” depois clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. Confira o passo a passo.

Trocas, cancelamentos e devoluções2017-10-25T13:48:56+00:00

A Vitamédica HealthCare oferece produtos e rações de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem sinais de uso e/ou abertos em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Ainda não recebi minha compra2018-01-24T11:52:22+00:00

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

  • Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.
  • Em caso de dúvidas, acesse este link e nos envie um e-mail para mais informações.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?2017-10-20T10:10:07+00:00

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

Como calculo o prazo de entrega?2018-01-24T12:00:49+00:00

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, escolher a quantidade e clicar em “comprar”.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em “atualizar”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto.

Importante: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

Quem fará a entrega do meu pedido?2017-10-20T10:08:06+00:00

Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios.

A Vitamédica HealthCare realiza entregas internacionais?2017-10-20T10:07:12+00:00

Não, nossas entregas são realizadas apenas em território brasileiro.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?2017-10-20T10:06:21+00:00

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Não recebi a Nota Fiscal do meu pedido. O que faço?2018-01-24T15:13:59+00:00

Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer a Nota Fiscal.

Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

A Vitamédica HealthCare emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?2017-10-20T10:04:04+00:00

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?2018-01-24T15:31:13+00:00

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato conosco pelo whatsapp +55 (49) 99201.8949

O boleto do meu pedido venceu e eu ainda não paguei. O que eu faço?2017-10-20T10:01:29+00:00

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato conosco pelo whatsapp +55 (49) 99201.8949.

Não recebi o boleto para pagamento. O que eu faço?2018-01-24T15:36:01+00:00

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via.

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

Qual o prazo para pagamento do boleto?2017-10-20T09:58:20+00:00

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco pelo whatsapp +55 (49) 99201.8949.

Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?2017-10-20T09:56:52+00:00

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?2017-10-20T09:55:50+00:00

Não é possível alterar a forma de pagamento após a realização de um pedido.

Como posso pagar meu pedido?2018-01-24T15:46:18+00:00

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito / débito: Aceitamos suas compras via Cielo, PayPal e Pagseuro. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Não achei o produto que gostaria no site. O que eu faço?2017-10-20T09:54:19+00:00

Caso não localize o produto que você quer comprar entre em contato pelo nosso whatsapp +55 (49) 99201.8949 ou pelas nossas redes sociais. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente.

Localizar um produto no site?2018-01-24T11:30:19+00:00

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá na página LOJA OFICIAL, nela tem um campo de busca que irá te ajudar a localizar o que deseja.

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite por exemplo, “derma” ou “nutry”.

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado direito da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos pelas suas respectivas categorias.

Como realizo uma compra?2017-10-25T13:47:46+00:00

Você pode realizar sua compra através do nosso site!

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.